Venda R$ 693.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento á venda, alto da mooca, 80m², 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas de garagem, lazer completo
Rua Marquês De Valença, 581, Alto da Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP188302
Apartamento de 80m² no alto da Mooca! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem.
A sala ampla para 2 ambientes é o ambiente perfeito para receber seus amigos e familiares, com uma sacada de frente que proporciona uma vista deslumbrante. Andar alto e vista livre.
Esse imóvel também oferece um lazer completo, onde você poderá desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa. Com piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir esse apartamento no alto da Mooca. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Aproveite essa chance única de ter um lar aconchegante, com todas as comodidades e uma vista incrível. Venha conferir e se encantar!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Piscina
Quadra de Esporte
Cozinha com armário(s)
Jardim
Playground
Brinquedoteca
Bicicletário
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.