Venda R$ 399.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 206 |
Apartamento à venda 3 quartos Centro - Santo André - SP
Rua Coronel Alfredo Fláquer, 578, Centro, Santo André/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 93860
Apartamento no centro de Santo André, são 100m² com 3 quartos,1 banheiro, sacada com vista para Coronel Ortiz, não há condomínio e sem garagem
Excelente local para quem quer comodidade, com todos os bancos, padarias, mercados, todo o tipo de comércio, misturando prédios novos e antigos .
Localizado no Centro de Santo André.
Próximo ao calçadão onde há concentração dos comércios de Santo André, perto da Siqueira Campos, Gertrudes de Lima.
Aproveite essa ótima oportunidade.
Venha conferir.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.