Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível: Apartamento de 3 quartos com suíte no Jardim Irajá, Ribeirão Preto-SP! Confira!
Endereço indisponível Jardim Irajá, Ribeirão Preto/SP
Area útil 119m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00291
Você procura um novo lar para você e sua família? Se sim, temos o lugar perfeito para vocês!
Estamos vendendo um lindo apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros, totalizando 119,00m2 de área. Além disso, o imóvel ainda conta com uma sacada para você relaxar e apreciar a vista da cidade.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, o apartamento oferece 3 vagas de garagem para você estacionar com conforto e comodidade.
Com entrada social e para empregados, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar com a Imobiliária Quer Imóvel. Agende uma visita conosco e se encante com todos os detalhes desse incrível apartamento. Venha conhecer e se apaixonar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.