Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO - CANTO DO FORTE - PRAIA GRANDE/SP
Rua Xixova, Canto do Forte, Praia Grande/SP
Area útil 195m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6825
APARTAMENTO - TRÊS SUÍTES - LAZER - CANTO DO FORTE - PRAIA GRANDE/SP
Incrível apartamento com 195 m², sendo:
- 3 suítes
- 4 banheiros
- Varanda gourmet com churrasqueira
- Sala
- Cozinha/Área de serviço
- 2 vagas de garagem
O Condomínio está em construção (previsão de término no final/22). Possui lazer. Venha conhecer e se apaixonar por mais esse empreendimento na bela cidade de Praia Grande.
Agende uma visita com um dos Consultores Imobiliários de nossa Equipe. Nossos Profissionais lhe darão segurança e farão a diferença em todas as etapas de seu negócio. Excelência do início ao fim !
ATENÇÃO :
1) No caso de Condomínios e Villages, a(s) vaga(s) de garagem deverá(o) ser verificada (s) in loco , sendo respeitadas e seguidas a Convenção, o Regimento Interno e as Normas Internas constantes em Ata;
2) As informações contidas neste anúncio, tais como : valores, mobiliário, disponibilidade, etc., sempre serão confirmadas junto ao Proprietário(a) do imóvel no momento do agendamento da visita / apresentação de proposta;
CLICK e DESCOMPLIQUE IMÓVEIS
Avenida Pedro Lessa, 1640 - salas 802-803 - Aparecida - Santos/SP
Telefone : (13)
Celular/Whatsapp : (13) 9 e 9
///
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.