Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 125 m² por R$ 750.000,00 - Centro - Peruíbe/SP
Rua Porfirio Diogo Santana, 477, Centro, Peruíbe/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0053
Descubra o seu novo lar neste apartamento excepcional em Peruíbe, apresentado pela Campos Salles Imóveis! Moderno, espaçoso e estrategicamente localizado, este imóvel oferece uma experiência única de conforto e conveniência.
Diferente de todos os outros, este apartamento se destaca pela sua atmosfera contemporânea e pela sua planta inteligente. A sala para dois ambientes é espaçosa e bem arejada, proporcionando o cenário ideal para momentos de convívio com a família e amigos.
A cozinha americana, além de prática, é um convite para experiências gastronômicas inesquecíveis. Com três dormitórios e três banheiros, há espaço de sobra para acomodar toda a família com conforto e privacidade.
Além disso, as comodidades do condomínio incluem uma lavanderia, academia, salão de festas e uma área de lazer completa, com churrasqueira, piscina e banheiro externo. Aqui, cada dia é uma celebração!
Não perca a oportunidade de viver em um apartamento que redefine o conceito de qualidade de vida. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e começar a sua jornada rumo ao seu novo lar!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.