Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Campinas, Chácara da Barra, com 3 quartos, com 98 m²
Endereço indisponível Chácara da Barra, Campinas/SP
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2914
LANÇAMENTO !!! O Orion será, de longe, um dos mais modernos e tecnológicos prédios residenciais da região da Norte-Sul. Com apartamentos de 81m² e 98m², com 2 e 3 suítes, 2 vagas determinadas, sendo 1 delas para carro elétrico. Área de lazer conceito clube, com tudo que você precisa para a sua diversão. Documentação OK para financiamento e FGTS!!! Agende sua visita e faça sua proposta. * Pensando em embarcar em um novo endereço? Já sabe com quem pegar essa carona, venha com A ZUG IMÓVEIS, a Locomotiva que vai levar você até o seu novo imóvel!!! EXCELÊNCIA E DEDICAÇÃO EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS.
Área privativa
Sala de estar
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.