Venda

R$ 805.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Oswaldo Von Zuben, 2101, Bairro das Palmeiras, Campinas

  • Area útil/total  91m² / 91m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP007705

Apartamento à venda na Hipica/Gramado em Campinas. Em construção. O imóvel possui 91,29m², 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para dois ambientes sendo estendida e integrada a varanda gourmet, banheiro social, lavabo. Condominio rico em lazer, possuindo playground, piscina adulto com prainha, academia, salão de festas, boulevard, pomar e pista de caminhada. Venha morar em um dos condomínios mais completos de Campinas. Imobiliária Facility. - 24/04/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Oswaldo Von Zuben, 2101

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bairro das Palmeiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bairro das Palmeiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bairro das Palmeiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.