Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Amplo apartamento com 92m² privativos e 3 dormitórios, próximo a Sicredi na Av. Assis Brasil.<BR> Cozinha montada, área de serviço separada e dependência de empregada com banheiro auxiliar, 2 ba
Rua Alberto Silva, 34, Vila Ipiranga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 92m² / 102m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CN3163
Amplo apartamento com 92m² privativos e 3 dormitórios, próximo a Sicredi na Av. Assis Brasil.
Cozinha montada, área de serviço separada e dependência de empregada com banheiro auxiliar, 2 banheiros social unificados, sendo de fácil reversão, sol da manhã, de ponta e fundos silencioso e bem ventilado com ventilação cruzada, aquecimento a gás, ar condicionado Split, baixo valor condominial, boa localização de fácil acesso e facilidade, com uma grande variedade gastronômico ao redor, shopping e supermercado. Agende sua visita! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.