Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda - 90.85m², 3 dormitórios, Petrópolis
Avenida Coronel Lucas De Oliveira, 2527, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 89m² / 97m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 10157-BT
Ótimo apartamento no Petrópolis, de frente, com 90m² privativos, de 3 dormitórios. Possui living amplo, 3 dormitórios, banheiro social, copa cozinha espaçosa, área de serviço, dependência e banheiro auxiliar. Imóvel com peças amplas bem ventilado e iluminado. Localizado em ótima região, próximo do Zaffari, a poucos minutos da PUC, com transporte próximo. Estacionamentos próximos para locação de box.
Solicite mais informações e agende já uma visita. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.