Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 3 dormitórios amplo no bairro Moinhos de Vento ,TÉRREO com pátio, parte elétrica e hidráulica nova, living dois ambientes , copa, cozinha com passa pratos, dependência de empregada, ba
Rua Marquês Do Pombal, 834, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Area útil/total 73m² / 89m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BT15748
Apartamento de 3 dormitórios amplo no bairro Moinhos de Vento ,TÉRREO com pátio, parte elétrica e hidráulica nova, living dois ambientes , copa, cozinha com passa pratos, dependência de empregada, banheiro social e auxiliar, despensa e tudo isso na Marques do Pombal próximo ao Zaffari, Bordini , 24 de Outubro. Disponível para Financiamento e FGTS. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.