Venda R$ 249.900 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente Oportunidade!<BR>Apartamento de 3 dormitórios - 83,83 m² de área privativa, living dois ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro auxiliar e banheiro social com box de alumínio,
Rua Baronesa Do Gravataí, 624, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 82m² / 92m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: FR4007
Excelente Oportunidade!
Apartamento de 3 dormitórios - 83,83 m² de área privativa, living dois ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro auxiliar e banheiro social com box de alumínio, condomínio pequeno , 1 lance de escadas.
Próximo ao Shopping Praia de Belas, Tribunais, Quartéis e a Orlado Guaíba.
Aceita Financiamento Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.