Descrição
Ótimo apartamento à venda no Edifício Ramiro Barcelos, localizado na Rua Ramiro Barcelos, 667, no bairro Floresta em Porto Alegre. Com 3 dormitórios, 2 banheiros, sala de jantar, 2 salas e área de serviço. O prédio possui 5 andares, com 4 apartamentos por andar, elevador e porteiro eletrônico. Área privativa de 99m² e área total de 121m². Localização privilegiada, com fácil acesso a comércios e serviços.
.
Não perca essa oportunidade!...
Entrar e morar!
Ficou curioso e quer saber mais detalhes?
Você precisa agendar uma visita para conhecer pessoalmente e se apaixonar!
Aceita financiamento bancário e FGTS, possuímos correspondentes imobiliários para ajudar na contratação do financiamento bancário.
Não perca esta oportunidade e agende hoje mesmo a sua visita. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!