Descrição
Apartamento 3 dormitórios, transformado em 2 dormitórios, podendo reverter para 3, no bairro floresta, nas imediações dos Colégios São Pedro e Irmão Pedro, ao lado da Avenida Cristovão Colombo.
Apartamento com 88,71m2 privativos, de frente com Sala de Estar, Jantar, Banho, Cozinha e Dependência transformada em closet para circulação intima, podendo também reverter.
Prédio com 2 elevadores, Hall de entrada e Salão de Festas. Próximo a todos os recursos do bairro. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!