Descrição
Ótimo apartamento, no coração da cidade baixa, com 87 m², sendo 3 D, sala de estar e jantar integradas, banheiro, lavabo, cozinha e área de serviço.
Fica o split nos dormitórios.
Prédio possui 2 elevadores, câmeras de segurança nas áreas comuns e portaria com sistema de clausura. ,
Próximo ao centro administrativo dos Governos Estaduais e Municipais, bem como das unidades jurisdicionais da capital e do Estado do RS. Feira da epatur ao lado, supermercados e demais comércios próximos.
Agende sua visita. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!