Venda R$ 307.000 | |
Condomínio | R$ 1.201/mês |
IPTU | Não informado |
Vende apartamento térreo com 84m² úteis e ótima localização, living dois ambientes, 4 dormitórios transformado em 3 sendo um suíte, piso parquet, pátio.<BR><BR>Condomínio oferece: Portar
Avenida Alberto Bins, 456, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 85m² / 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: IC4498
Vende apartamento térreo com 84m² úteis e ótima localização, living dois ambientes, 4 dormitórios transformado em 3 sendo um suíte, piso parquet, pátio.
Condomínio oferece: Portaria 24 horas, elevadores e câmeras de vigilância Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.