Rua Vinte E Quatro De Maio, 20, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil56m²
Área total65m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda no centro histórico com 56 m² e 3 dormitórios/quartos disponíveis
Descrição
Última atualização: | Ref: 36009001-CS
Apartamento para venda no bairro Centro Histórico, Porto Alegre.
Este apartamento térreo possui 56,10 m² privativos e conta com 3 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, localizado na Rua Vinte e Quatro de Maio, 20. A propriedade está em uma localização estratégica, próxima ao Hospital Santa Casa, supermercados e à UFRGS, oferecendo fácil acesso a diversos serviços e comodidades.
O Centro Histórico de Porto Alegre é cercado pelos bairros Floresta, Cidade Baixa, Independência e Praia de Belas. As principais vias da região incluem a Avenida Borges de Medeiros e a Rua dos Andradas, proporcionando ótimos acessos. A nova orla do Guaíba, com suas opções de lazer e esportes, favorece a qualidade de vida no bairro. O Cais Embarcadero é um destaque, com parques e uma variedade de restaurantes, além de ciclovias que facilitam a mobilidade.
Sobre a região:
O Centro Histórico de Porto Alegre apresenta ampla infraestrutura, com comércio diversificado, serviços essenciais e opções de lazer, tornando-se um polo atrativo para residentes e empreendedores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Gaeta
40 mRestaurante Oriental Vegetariano
70 mLa cucina di Fontana
110 m
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Núcleo Estadual de Educação de Jovens e Adultos Cardeal Alfredo Vicente Scherer
130 mColégio Bom Jesus Sévigné
140 mEJA Universitário
180 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro Histórico, com farmácias sempre por perto.
Pharmaplus
160 mFarmácias Associadas
200 mVan der Laan
210 m
