Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Amplo apartamento, semi-mobiliado, com 3 dormitórios, living, sala de jantar, cozinha, boa ventilação e iluminação, boa orientação solar, piso parquet em ótimo estado. O prédio possui elevador, hall d
Rua Marechal Floriano Peixoto, 501, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 96m² / 117m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LI50879897
Amplo apartamento, semi-mobiliado, com 3 dormitórios, living, sala de jantar, cozinha, boa ventilação e iluminação, boa orientação solar, piso parquet em ótimo estado. O prédio possui elevador, hall de entrada, portaria 24h, e está localizado em área tranquila com fácil acesso ao transporte público, quase ao lado da Rua Duque de Caxias. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.