- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LA836
Apartamento 112m², 3 dormitórios, sendo 1 com sacada, hall de entrada, living de estar e jantar separados, sacada no estar, despensa, cozinha, área de serviço com banheiro auxiliar, 1 banheiro social com possibilidade de divisão para 2 banheiros, transformando um dos dormitórios em suíte. Imóvel com ótimo potencial de revitalização, com orientação solar Leste e Oeste e ventilação excelente.
Prédio com portaria eletrônica e 2 elevadores. Localizado próximo à Praça dos Açorianos e Largo da Epatur, estando rodeado por comércios, restaurantes, transporte público e lazer.
Agende uma visita para conhecer. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!