Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jaraguá, 68, Bela Vista, Porto Alegre
Rua Jaraguá, 68, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Area útil/total 256m² / 256m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 336292
JARAGUÁ 68
Um projeto exclusivo de alto padrão, para quem quer usufruir o melhor da vida. Arquitetura contemporânea, com detalhes minuciosamente projetados para esbanjar equilíbrio e enfatizar a verticalidade do projeto. O empreendimento tem localização privilegiada no bairro Bela Vista, próximo à Praça da Encol. Todas as facilidades ao entorno como praças, mercados, escolas, clubes, academia e comércio. Venha conhecer este belíssimo empreendimento e se surpreenda! Disponibilidade e valores sujeitos a alteração, conforme estoque do incorporador. Para mais detalhes e informações cadastre-se ou entre em contato para conversar com um de nossos especialistas. Valor referência do anúncio para pagamento à vista.
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.