- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BT16379
Ótimo apartamento de 95m² no bairro Auxiliadora!
O imóvel é composto por amplo living para dois ambientes, 3 dormitórios, banheiro social com ventilação natural, cozinha, área de serviço separada, churrasqueira e banheiro auxiliar. Possui cômodos amplos, bem iluminados e ventilados. Condomínio com porteiro eletrônico e baixo custo.
Excelente localização no bairro Auxiliadora, próximo ao Hospital Militar de Área, Zaffari Bordini, Av. Cristóvão Colombo e Av. Benjamin Constant, possuindo todos os recursos nas imediações.
Entre em contato para mais informações e agende já uma visita!!! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!