- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1030949
Localização privilegiada e super cobiçada! Situado em uma área estratégica, próximo a Rua Conde de Bonfim, Uruguai e à Praça Xavier de Brito (cavalinhos). O prédio está cercado por uma variedade de comércios e oferece fácil acesso a diversas opções de transporte, incluindo a estação de Metrô Uruguai.
Apartamento 3 quartos (original 2 quartos) com 65 m². Totalmente reformado, recebe sol da tarde, proporcionando um ambiente claro e arejado. Composto de sala ampla com vista livre, 2 quartos , banheiro social com blindex, dependência revertida em suíte, perfeita para escritório ou terceiro (link removido) e área de serviços. Além de hidráulica e elétrica novas, garantindo durabilidade e conforto. Impecável, sem necessidade de reformas!
Condomínio bem administrado, com portaria em horário comercial, garagem, 2 elevadores. Taxa de condomínio justa e possibilidade de alugar vaga.
Não perca essa oportunidade imperdível! Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer seu novo lar!
REO1030949