Venda R$ 389.900 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Oscar Pimentel, Tijuca, Rio de Janeiro
Rua Doutor Oscar Pimentel, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 102m² / 102m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TIAP33914
Família Bacellar imobiliária vende: bom localização, com farto comércio e fácil acesso para o centro e zona sul. Amplo apartamento composto de, sala em dois ambientes, varanda bem agradável, cozinha ampla, área de serviço, três quartos amplos e arejados, dois banheiros sociais. Condomínio barato! Documentação perfeita, aceita financiamento imobiliário e FGTS! Agilizamos o seu financiamento! Avaliamos o seu imóvel gratuitamente! Ligue e agende uma visita com um de nossos consultores. - Atual.04-02-25
Área privativa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.