Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Marquês de Leão, Engenho Novo, Rio de Janeiro
Rua Marquês De Leão, Engenho Novo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GR3AP88614
ENGENHO NOVO - ÓTIMO APTO DE 3 QUARTOS - Ótimo apartamento de 100 m2, todo em piso cerâmica, composto por: ampla sala; 3 amplos quartos; cozinha com pia de bancada em granito e armários. Banheiro social com piua de bancada e box Blindex. Área de serviço com instalação para máquina de lavar. Área externa descoberta. ENTRAR E MORAR. NADA A FAZER. Farto transporte (diversas linhas de ônibus); próximo à estação de trem da SUPERVIA. Não perca tempo. Venha conhecer o imóvel. Agende já a sua visita. EXCELENTE OPORTUNIDADE. ÓTIMO PARA INVESTIMENTO. SOMENTE Á VISTA. QUEM VISITAR COMPRA. A SUA HORA CHEGOU. 23f0e
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.