- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 680321020-11
O apartamento de 150 metros quadrados localizado na Rua Bolivar em Copacabana, na quadra da praia, no primeiro andar é uma ótima opção para quem procura conforto e praticidade em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro.
Ao entrar no apartamento, você é recebido por uma ampla sala de estar, decorada com bom gosto e sofisticação. O ambiente é bem iluminado e arejado, proporcionando uma sensação de amplitude. A sala possui um sofá confortável, uma TV de tela plana e uma mesa de jantar com capacidade para seis pessoas.
A cozinha é espaçosa e totalmente equipada com eletrodomésticos modernos e utensílios de cozinha, o que torna o preparo de refeições uma tarefa fácil e agradável. Há uma área de serviço anexa à cozinha, com máquina de lavar roupa e espaço para secagem de roupas.
Os quartos são amplos e bem iluminados, com ar-condicionado e armários embutidos. Há três quartos no apartamento, sendo um deles uma suíte com cama de casal.
A localização do apartamento é excelente, pois está na quadra da praia de Copacabana, oferecendo fácil acesso a uma das mais famosas praias do mundo. Há também muitas opções de restaurantes, bares, lojas e supermercados nas proximidades, o que torna a estadia ainda mais conveniente e agradável.