Apartamento com 3 quartos à venda na Ladeira dos Tabajaras, Copacabana, Rio de Janeiro
Ladeira Dos Tabajaras, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CPAP31184
Excelente oportunidade de morar em um belíssimo apartamento com 3 dormitórios, localizado na frente do prédio, com fachada em argamassa e posição que permite desfrutar do sol da manhã. O imóvel conta com uma área total de 130 m², sendo 130 m² de área útil, garantindo espaço amplo e confortável para toda a família. O condomínio oferece infraestrutura básica, com portaria e câmeras de vigilância, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores. - Atual.20-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Ladeira Dos Tabajaras,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Copacabana
Transporte
Transporte na região do Copacabana
Mercados
Mercados na região do Copacabana
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.