Venda R$ 1.090.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Duvivier, Copacabana, Rio de Janeiro
Rua Duvivier, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 115m² / 115m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CPAP30309
Apartamento com três quartos em Copacabana. Rua Duvivier
A R.SoareS tem o IMÓVEL IDEAL para você!
Apartamento em Copacabana com vista mar e cristo redendor. Apartamento composto por três quartos com suite e varanda, hidráulica e elétrica reformadas. Oportunidade. Próximo ao metrô Arco Verde.
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria - Atual.01-02-25
Área privativa
Copa
Varanda
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.