Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Antenor Navarro, Braz de Pina, Rio de Janeiro
Avenida Antenor Navarro, Braz de Pina, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VPAP30007
Somente à Vista! Amplo apartamento tipo casa de frente, 150 m² composto de salão em dois ambientes, dois amplos dormitórios, banheiro social, ótima cozinha, área de serviço separada, maravilhosa área externa descoberta, terração soberto com um amplo dormitório. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.13-02-25
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Antenor Navarro,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Braz de Pina
Transporte
Transporte na região do Braz de Pina
Mercados
Mercados na região do Braz de Pina
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.