Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento garden à venda no Edifício Rotary - Centro

  • Area útil/total  107m² / 107m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5504

Apartamento garden medindo aprox. 107,28m², contendo 3 quartos (sendo 1 suíte com closet), sala para 2 ambientes, copa, cozinha, área de serviço e BWC social.

Edifício conta com:

* Hall de entrada;
* Salão de festas;
* Portaria;
* 2 elevadores.

A.S.

Área privativa

  • Closet

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.