Venda R$ 369.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Francisco Timóteo de Simas, 205, Uberaba, Curitiba
Rua Francisco Timóteo De Simas, 205, Uberaba, Curitiba/PR
Area útil/total 59m² / 71m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 632997534
Residencial Pio Lanteri
Apartamento na melhor localização do bairro Uberaba.
Imóvel contendo:
- 3 quartos, sendo 1 suíte e 1 quarto com armários planejados;
- Sala com sofá;
- Cozinha com armários planejados, cooktop, máquina de lavar louças e mesa planejada com 5 cadeiras estofadas;
- Sacada com churrasqueira a carvão.
Você terá bastante espaço e privacidade. Além disso, a sacada com churrasqueira a carvão é perfeita para momentos de lazer e confraternização. E estar em um andar alto pode proporcionar uma vista incrível e mais tranquilidade.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Sala de jantar
Semimobiliado
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.