Venda R$ 667.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda no Espinheiro
Rua Nicarágua, 140, Espinheiro, Recife/PE
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4857
Edifício Praça das Laranjeiras: Mais um Lançamento de Sucesso da Construtora Campos Gouveia.
Bem-vindo ao Edifício Praça das Laranjeiras, o mais novo e aguardado lançamento da renomada Construtora Campos Gouveia. Localizado no coração do Espinheiro, um dos bairros mais tradicionais e valorizados da zona norte do Recife, este empreendimento oferece o equilíbrio perfeito entre modernidade, conforto e praticidade.
Situado no Espinheiro, o Edifício Praça das Laranjeiras proporciona fácil acesso a uma vasta gama de serviços e conveniências. A proximidade com o comércio local e a excelente conexão com as principais áreas da cidade fazem deste endereço um local estratégico para morar e viver bem.
O empreendimento oferece diversas opções de plantas para atender às suas necessidades:
- 2 Quartos: Com áreas de 50m², ideais para quem busca um espaço compacto e funcional.
- 3 Quartos: Com áreas de 75m² e 129m², perfeitos para famílias que necessitam de mais espaço e conforto.
Todos os apartamentos contam com varanda gourmet, criando um ambiente perfeito para momentos de lazer e confraternização.
O Edifício Praça das Laranjeiras foi projetado para oferecer um lazer completo e equipado, garantindo diversão e bem-estar para toda a família. As áreas comuns contam com porcelanato, trazendo elegância e durabilidade aos espaços compartilhados.
Pensando na segurança e comodidade dos moradores, o empreendimento será entregue com fechaduras digitais nos apartamentos. Além disso, contará com gerador próprio, garantindo tranquilidade em qualquer situação, e vaga rotativa para carros elétricos, demonstrando compromisso com a sustentabilidade.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores endereços do Recife, com todo o conforto e conveniência que você merece. Para mais informações, entre em contato conosco pelos telefones ou 9 .
Edifício Praça das Laranjeiras – Onde tradição e modernidade se encontram para oferecer o melhor em qualidade de vida.
Área privativa
Cozinha
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.