Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento disponível para venda no bairro Saraiva em Uberlândia-MG

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V25032

Ótimo apartamento em área nobre da cidade, todos os cômodos bem amplos e repleto de armários planejados, possui sala em 2 ambientes extensa com sacada, 3 quartos com armários, ar condicionado e sacada, banheiro social com armário e box, cozinha com armários e mesa, despensa, área de serviço com armários e 2 vagas de garagem podendo caber até 3. 150,34 m². Condomínio não possui elevador.. ref. 25032 atualizado em 10/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.