Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente apartamento de Alto Padrão com 3 Suítes à venda, 225m² por R$ 2.700.000 - Jardim Karaíba - Uberlândia/MG
Rua José Elias, 150, Jardim Karaíba, Uberlândia/MG
Area útil 225m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0072
Imagine acordar todos os dias em um espaço onde cada detalhe foi pensado para transformar o seu estilo de vida. Na Torre Nix, do empreendimento Brasal Incorporações, um apartamento de 225 m² te espera com sacada para desfrutar momentos únicos e três suítes customizadas que garantem conforto e exclusividade.
Localizado em uma das melhores áreas da Zona Sul de Uberlândia, este lar une segurança, sofisticação e praticidade em um só lugar.
Pronto para viver essa experiência? Agende sua visita e venha conhecer seu novo capítulo!
***ATENÇÃO: Os preços e informações podem ser alterados sem aviso prévio. Confirme sempre os detalhes com a Alta Vista. - Aviso Legal : Todas as informações são confidenciais e protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) Lei nº 13.709/2018.
Área privativa
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.