- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1133
Em busca de maneiras de aliar segurança e privacidade, o Ventuno disponibiliza duas áreas de lazer: uma exclusiva para moradores, outra para aqueles que queiram receber e entreter suas visitas.
E é impossível falar do empreendimento sem mencionar utilidade e sustentabilidade, conceitos presentes na forma de diferenciais como horta, mercado inteligente, car service, lâmpadas de LED nas áreas comuns e mais.
Localizado no Parque das Acácias, em Uberaba-MG, uma região privilegiada e nobre da cidade, o edifício conta com uma estrutura moderna e exclusiva. Toda a área comum e de lazer serão entregues mobiliadas, decoradas e climatizadas. Opções de planta com 125 m² e 147 m², sendo 3 suítes e 1 suíte com closet, amplas salas de estar e jantar, luxuosa cozinha, varanda gourmet com churrasqueira a carvão e 2 ou 3 vagas na garagem. Um edifício projeto para elevar seu conceito em moradia!
Entre em contato conosco agora mesmo!