Venda R$ 685.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Milão Residencial - Apartamento Padrão 2 ou 3 dormitórios - Valinhos
Rua Kamekichi Ohnuma, 400, Vila Faustina II, Valinhos/SP
Area útil/total 83m² / 83m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MILAORESIDENCIAL
•Localização Privilegiada: O Residencial Milão está situado em uma das regiões mais valorizadas de Valinhos, próximo à Rodovia José Roberto Magalhães Teixeira, facilitando o acesso ao Aeroporto de Viracopos e outras rodovias importantes.
•
•Apartamentos e Coberturas: Oferece apartamentos de 83,54m2 com 2 ou 3 dormitórios e coberturas duplex de 131,61m21.
•
•Condomínio Completo: Estrutura de lazer com piscinas, academia, salão de festas e muito mais, proporcionando comodidade e diversão para toda a família.
•
•Área Verde: 11.700m2 de área de preservação ambiental, garantindo um ambiente exclusivo e reservado, cercado pela natureza2.
Chave do anúncio: G9uzhDnY6sFwVFtH
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.