Venda

R$ 680.000

Condomínio

R$ 627/mês

IPTU

Não informado

Ubatuba, Itaguá - Apartamento 50 metros do mar com 03 dormitórios, sendo 01 suíte e área de lazer.

  • Area útil/total  104m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 85910

Ubatuba, Itaguá - Apartamento mobiliado no primeiro andar com área total de 150m² e área útil de 104m².

Imóvel com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 01 banheiro, sala, copa, cozinha planejada, sacada, ventiladores, área de serviço, armário náutico e 02 vagas de garagem cobertas sem elevador.

Condomínio com piscina, churrasqueira e segurança.

A 50 metros da praia.

Documentação ok.
Aceita financiamento bancário.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Copa

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Cozinha com armário(s)

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Sacada

  • Ventilação natural

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Salão de festas

  • Jardim

  • Ronda/Vigilância

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.