Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 114 m² por R$ 1.150.000 - Condomínio Residencial Renaissance - Taubaté/SP
Avenida Brigadeiro José Vicente De Faria Lima, Vila Edmundo, Taubaté/SP
Area útil/total 114m² / 114m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4043
OPORTUNIDADE PARA COMPRAR SEU APARTAMENTO!
A imobiliária Salzano Imóveis disponibiliza para nossos clientes este apartamento. possui 114 m², 03 suítes, banheiro social, sala bem ampla, varanda, cozinha, área de serviço e garagem para 02 veículos.
O condomínio conta com portaria 24h, estacionamento para visitantes, espaço para salões de festa, salões Gourmet, ofurô, hidromassagens e relax com massagem, instalação de sauna seca e a vapor com duchas, espaço Beauty: cabeleireiro, manicure e massagem, espaço para sala de negócios, espaço para sala para projeção de cinema, espaço para playground, espaço para brinquedoteca, instalação de quiosques com churrasqueiras e forno de pizza, espelhos dágua, caramanchão das flores e espaço para redário;
Área esportiva: Quadra poliesportiva, mini quadra de jogos, quadra de squash, espaço para Fitness Center e estação de ginástica;
Agende já sua visita com um de nossos corretores.
VALOR SUJEITO À ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO
Para maiores informações ligue:
(12) ou (12) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.