Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio Maison - Independência

  • Area útil  98m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00683

A Márcio Oliveira Imóveis disponibiliza está oportunidade para venda, localizado no Vila Jaboticabeira.
O imóvel é composto por sala, cozinha planejada, três dormitórios sendo uma uma suíte e dormitório planejado, um banheiro social, duas vagas de garagem descobertas, robibox, condomínio com salão de festas e academia.
IPTU e Condomínio incluso.
*Agende sua visita já!
*Contato Paloma 12 9
*O imóvel pode ter sido Locado ou vendido, consulte-nos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.