Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Residencial Portal Da Mantiqueira de 84.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Avenida Mecânico José Faria, 156, Residencial Portal da Mantiqueira, Taubaté/SP
Area útil/total 84m² / 84m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM622508-35
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP2048
LOCALIZAÇÃO:
Residencial Portal da Mantiqueira - Um dos bairros de maior crescimento da cidade, com praça para caminhada, diversos tipos de comércios, escolas e menos de 5 minutos do Taubaté Shopping.
AMBIENTES:
Apartamento térreo, composto de sala, cozinha com armários, lavanderia, área externa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, varanda gourmet, e 1 vaga de garagem descoberta.
DIFERENCIAIS:
Apartamento com ótima iluminação, bem arejado, armários na cozinha e banheiros.
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis Atendimento Humanizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.