Venda

R$ 277.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Jardim dos Estados, Taubaté

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1741

GO HOME Soluções Imobiliárias disponibiliza para venda apartamento de 82,40m² localizada no Residencial Taubaté Privilege , Jardim dos Estados em Taubaté/SP.

O imóvel contempla cozinha, 1 sala, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social e área de serviço.

O condomínio oferece bicicletário, elevador, piscina adulto e infantil, playground, academia, salão de festas, quiosques com churrasqueira, espaço pet, deck bar, portaria presencial 24 horas e vagas internas para visitante

Gostou ?
Agende a sua visita!
Trabalhamos com financiamento!

GO HOME soluções imobiliárias
Avenida Itália, 928 - Sala 1903 - Jardim das Nações - Taubaté/SP
WhatsApp (12) 9

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.