- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7722
Excelente localização, próximo a Praça Santa Terezinha, fácil acesso as Rodovias Presidente Dutra e Oswaldo Cruz. Região com variedades de comércios e serviços.
Apartamento com 180 m² de área privativa, sala ampla para 2 ambientes com sacada; 3 dormitórios sendo um suíte completa com banheira de hidromassagem, escritório, 4 banheiros, ampla cozinha e área de serviço. Designer elegante: Esquadrias de alumínio anodizado, piso de madeira (tabuas corridas), móveis planejados em todos ambientes.
O condomínio oferece segurança 24 horas e área de lazer: sala de ginastica, salão de jogos e festas, piscina e quiosque com churrasqueira .
*Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.