- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0903
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP0903
LOCALIZAÇÃO:
Jardim das Nações - Em um dos bairros mais privilegiados de Taubaté, próximo ao Hospital Regional, comércios e variedades essenciais ao seu dia a dia.
AMBIENTES:
Imóvel com 89 m² de área útil, disposto em 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro de serviço, banheiro social, sala 2 ambientes, sacada, cozinha e área de serviço. Disponível uma vaga de garagem coberta.
DIFERENCIAIS:
Apartamento amplo, bem arejado, com uma ótima incidência de luz natural, armários planejados na cozinha, dormitórios e banheiros, banheiros também equipado com box em blindex, teto com spots e fitas de led deixando o ambiente com uma iluminação aconchegante, e sacada com vista para cidade.
OBS: Possibilidade da venda com os móveis, nesse caso será acrescentado 25k.
CONDOMÍNIO:
Para sua segurança o condomínio oferece portaria de 24h.
-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.