- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3687
Edifício Ekobé - exuberante apartamento de alto padrão, à venda no Jardim das Nações, em Taubaté
Surpreenda-se com esse exuberante apartamento de alto padrão, à venda no Edifício Ekobé, oferecendo acabamento diferenciado, muito espaço interno e localizado em privilegiado bairro da cidade, ao lado da Praça Santa Terezinha e de todos os segmentos comerciais possíveis, pronto para morar e garantir à sua família a satisfação que ela merece.
São 145m² em sua planta, com acabamento em piso porcelanato, formada por 03 suítes sendo 02 com ar condicionado, 01 delas master com closet e as demais com armários planejados, sala ampla para 03 ambientes, varanda gourmet com churrasqueira, pia, fechamento em vidro e tela de proteção, voltada para o sol da manhã, banheiros com gabinete, box e chuveiro, lavanderia e 02 vagas de garagem cobertas.
O edifício possui portaria 24 horas e uma das mais diversificadas áreas de lazer da cidade, incluindo piscina, sauna, quadra poliesportiva, salão de festas e de jogos, sala de ginástica, churrasqueira, pista de caminhada, beauty care, playground e muito mais.
*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!