Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | R$ 411/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Taubaté, Jardim Das Nações, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Jardim das Nações, Taubaté/SP
Area útil/total 89m² / 89m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V821
Quer mora com segurança, confortável, com Lazer para sua FamíliaCusto e Benefício em 01 lugar!!!Bairro: Jardim das NaçõesAceita permuta de menor (link removido) lado do supermercado Shibata Perto de escolas, faculdades, drogaria, padaria, praça Santa Terezinha, da região central e dutra (SPRJ e RJSP)03 dormitórios, sendo 01 suíte01 sala de TV, conjugada com a de jantar (ampla)01 banheiro social01 cozinha planejada01 área de serviço planejada01 sacada gourmet amplaGaragem coberta para 02 carros= DIFERENCIAL =Planejado em todos os cômodos, incluindo banheiros e lavanderia.= CONDOMÍNIO OFERECE =Portaria 24 horasPiscina adulto e infantilAcademiaBrinquedotecaSalão de FestasHome OfficeVagas externas para visitantesEntre em contato e agenda uma visita!Você está no lugar certo!Consulte-me sobre a disponibilidade do imó(link removido) sujeitos a alteração. Faça sempre o bem, respeitando as pessoas e a natureza
água, luz e gás são pagos separadamente
Área comum
Brinquedoteca
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.