Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 1.390/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos, 166 m² - Condomínio Des Arts - Taubaté/SP
Endereço indisponível Jardim das Nações, Taubaté/SP
Area útil/total 166m² / 166m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V20375
Apartamento no Condomínio Des Arts em Taubaté
A Imobiliária Jeremias Rodrigues disponibiliza para venda esse lindo apartamento no Condomínio Des Arts Van Gogh, com uma excelente localização na cidade de Taubaté, sendo próximo de bancos, farmácias, padaria, supermercado, escolas, ao lado do Taubaté Shopping e há cinco minutos do centro da cidade.
Com 166 m² o apartamento dispõe de uma ampla sala com três ambientes, lavabo, moderna cozinha, área de serviço, três suítes, uma espaçosa varanda gourmet com churrasqueira e três vagas de garagem cobertas.
O condomínio proporciona aos moradores segurança com portaria 24 horas, estacionamento para visitantes e portão eletrônico; área de lazer completa com piscina, churrasqueira, salão de jogos e de festas e playground.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a Imobiliária Jeremias Rodrigues e agende sua visita com um de nossos corretores especialistas.. ref. 20375 atualizado em 06/02.
Área privativa
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.