Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 810/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Das Nações de 112.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Vicente Costa Braga, 31, Jardim das Nações, Taubaté/SP
Area útil/total 112m² / 112m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1287731-12
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP2865
LOCALIZAÇÃO:
Jardim das Nações - Um dos bairros mais privilegiados da cidade, próximo a academias, padarias, postos de gasolina e supermercados, hospitais entre outros.
AMBIENTES:
3 dormitórios sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, sacada, cozinha, área de serviço, 2 banheiros social e 2 vagas de garagem cobertas.
DIFERENCIAIS:
Apartamento aconchegante com ótima incidência de luz natural, amplo e arejado, armários planejados, banheiros com box em blindex, teto com sancas de gesso e spots de led. Além de contar com uma localização excelente e uma vista linda para a cidade.
CONDOMÍNIO:
Para sua segurança o condomínio oferece portaria 24h, sistema de câmeras, portaria eletrônica e interfone.
-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.