Apartamento Condomínio Manacás 142m2 /no centro de Taubate SP
Rua Francisco De Barros, 56, Centro, Taubaté/SP
Area útil/total 142m² / 142m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7687
Apartamento Condomínio Manacás 142m2 Lindo apartamento com 142m2 O mais desejado apartamento de Taubaté!!! Sacada gourmet 3 suítes, sendo uma master Lavabo Conceito aberto - sala e cozinha Iluminação em led Piso e revestimento Portobello Aceita financiamento, Aceita permuta de até R$ 450 mil, sob avaliação
no condominio; elevador, academia, piscina, salão de festa, portaria 24 horas
Entre em contato agende sua visita!!
Para maiores informações:
(12) 9 8 2 9 4 0 1 6 9 Ozana Bastos
CRECI: 35459-J
Grothe e Lima Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Francisco De Barros, 56
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.