Venda

R$ 900.000

Condomínio

R$ 1.290/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Vila Costa de 136.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  136m² / 136m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1447570-8

Lindo apartamento no Condomínio Residencial Edifício Barão do Rio Branco em Suzano

03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de estar e jantar integradas à varanda, cozinha, copa, despensa, lavabo, 01 banheiro social, área de serviços e 02 vaga de garagem cobertas.

Localizado à 500 metros do Centro de Suzano; com comércios diversificados; bancos; mercados; à 01 km do Shopping Suzano.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.