Apartamento à venda em Suzano-SP, Conjunto Residencial Irai: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 66m².
Avenida Armando Salles De Oliveira, 1600, Conjunto Residencial Irai, Suzano/SP
Area útil/total 66m² / 66m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00328
410 MIL Lindo apartamento condomínio Flex Suzano. Com lindos planejados. 3 dormitórios sendo 1 suíte. Sala de estar/jantar com sacada. Cozinha/Lavanderia. 1 vaga de garagem descoberta. Condomínio Clube. Com lazer completo. Muito espaço para caminhada com segurança. Espelhos Dágua pra curtir um sol! Do lado do novo Supermercado Shibata e Shopping Suzano. 5 minutos a pé do centro de Suzano. Doc. ok. Financia!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.