Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO PARA VENDA NO RESIDENCIAL AMARILIS - SOROCABA/SP
Endereço indisponível Vila Progresso, Sorocaba/SP
Area útil 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15866
Venha conhecer este apartamento com 03 quartos sendo 01 suíte disponível para venda no Residencial Amarilis - Vila Progresso - Sorocaba!!
- 02 quartos sendo 01 suíte;
- Varanda gourmet;
- Cozinha americana;
- Lavabo;
- Área de Serviço;
- 01 vaga de garagem.
Proximo à Marginal, saída para SP Castelinho.
Situado em um bairro que oferece toda a infraestrutura necessária, você estará próximo a supermercados, farmácias e diversos outros estabelecimentos essenciais. Além disso, a região conta com fácil acesso a importantes vias, facilitando sua locomoção pela cidade.
Agende sua visita com nossos corretores hoje!
Consulte a disponibilidade deste imóvel.
Uma imobiliária comprometida com os clientes, procuramos atender sempre com excelência e dinamismo, oferecendo assistência completa e serviços diferenciados.
Venha conhecer a GAT Negócios Imobiliários, e sinta-se em casa!
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.