Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 570/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Residencial à venda, Parque Campolim, Sorocaba - AP0286.

  • Area útil/total  97m² / 97m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1159_MAPI

Apartamento no Cannes em andar alto com a vista livre. Repleto de modulados em um condomínio muito bem localizado e com ótima infraestrutura.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de mármore

  • Piscina

  • Home theater

  • Vaga(s) de garagem descoberta

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Zelador

  • Cozinha com armário(s)

  • Vaga(s) de garagem

  • Piso de mármore

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.